quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Semana de Formação dos Profissionais da Educação Infantil


Hoje teve início a Semana de Formação dos Profissionais da Educação Infantil. As professoras e auxiliares de creche de nossa escola se reuniram com a direção e a coordenação pedagógica e participaram do centro de estudos cuja temática se enquadrou na proposta de organização de tempo voltado para o planejamento coletivo de atividades de inserção e acolhimento, organização dos espaços e materiais e especificidades de cada turma visando à preparação para o início do ano letivo. O centro de estudos foi aberto com uma pequena mensagem de reflexão muito pertinente com a disposição que se espera para alcançarmos os objetivos da equipe.

Ser completo
(colaboração de Tania Santos)

Todos os dias, quando acordo, percebo que tenho mais umas horas para tornar o meu caminho mais completo. Completo em amor, em sorrisos, em saúde... completo em solidariedade, em carinho. Muitas coisas ainda há para completar em minha vida. Então corro para o espelho e digo a mim mesmo: “que vou fazer dessa oportunidade? O MELHOR”. Mesmo que eu fique bravo, triste, estressado, nervoso durante o dia, eu vou fazer desse dia o mais perfeito em tudo. Eu estou aqui ainda, e isso é o que mais importa nesse momento: SER COMPLETO.

A Equipe de Direção da E.M. 03.013.050 Carlos Gomes gostaria de receber a todos com muito carinho desejando que o ano letivo de 2012 seja completo para todos nós e que possamos dar o melhor de nós em prol de nossos alunos.
 Elaine do Valle, Rita Lusié e Elane S. Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário