sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A folia do ABADENGUE prossegue

O bailinho do dia 16 foi animado demais! O salão estava cheio de odaliscas, piratas, ciganas, super-heróis,backyardigans,baianinha, mascarados, tinha de tudo...Mas a grande sensação foi O ABADENGUE,a fantasia da Patrulha contra a Dengue.

Tia Luzineide organizou uma perseguição ao "mosquito bolha de sabão" em pleno salão...que farra!"e tia Ana Paula agitou a roda do Maternal. Que divertido!
A turminha da tia Rosângela estava toda de Abadengue, inclusive ela. A turminha da tia Ana Cristina também dançava muito animada. Tia Fabiana e Tia Ana Paula ajudaram também a organizar o baile no salão. 
O trenzinho não parava, pulavam e dançavam pela quadra inteira. Tia Raquel também participou muito animada e até a diretora tia Elaine entrou no pequeno trio elétrico.
Tia Márcia animava a rodinha e contagiou muitas mães que acabaram entrando também e participando do baile com seus pimpolhos.Que legal!
Eta festa animada!


Olha a tia Rita Lusié se acabando no salão! E o trenzinho não para!

O entrosamento da família com a escola como sempre muito grande em todos os eventos, as mães se engajaram na campanha, receberam seu abadengue e embarcaram na folia contra a dengue! 

No baile teve até a presença de duas mascaradas misteriosas. Quem seriam elas?


Nossa!
A Folia contra a Dengue da Carlos Gomes foi muito boa!

2 comentários:

  1. A festa ficou com linda, como sempre! Parabéns a todos!
    Saudades!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a elogiar todas as pessoas envolvidas na nossa festa de Carnaval,pois estas duas mascaradas fizeram o maior sucesso...rsrsrs ( só tenho a agradecer pelo carinho)bjokas.

      Excluir